Book Online or Call 1-855-SAUSALITO

Sign In  |  Register  |  About Sausalito  |  Contact Us

Sausalito, CA
September 01, 2020 1:41pm
7-Day Forecast | Traffic
  • Search Hotels in Sausalito

  • CHECK-IN:
  • CHECK-OUT:
  • ROOMS:

Carla Lage: a terapeuta ocupacional e pesquisadora que vem inovando o mercado terapêutico com a Prática Centrada na Família

Carla Lage Carla se formou em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal de Minas Gerais e atualmente mora e faz seu mestrado na Universidade da Austrália do Sul, Austrália. Carla também é educadora parental qualificada pela Associação de Disciplina Positiva, USA.

Carla Lage é estudante de mestrado na Universidade da Austráliado Sul, onde conduz um projeto de pesquisa sobre o relacionamento entre terapeutas e paisna intervenção infantil. Carla tem se aliado aos nomes e instituições internacionais maispoderosos no tópico da Prática Centrada na Família (PCF) e suas descobertas têm sido“transformadoras e irão revolucionar a maneira como a terapia é feita no Brasil”. “Estou feliz e muito empolgada por estar na linha de frente de um projeto de estudo tãotransformador, tanto para a vida dos terapeutas quanto para a vida das famílias, e de comoesses estudos podem revolucionar a maneira como a terapia infantil é feita no Brasil”, dizCarla.“A Prática Centrada na Família é uma abordagem que já vem sendo utilizada há mais de 40anos pelos terapeutas da intervenção infantil em vários países, especialmente nos paísesmais desenvolvidos. Isso devido aos altos resultados mostrados em pesquisas”, complementa.

Carla se formou em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal de Minas Gerais(UFMG), no Brasil, onde começou sua carreira trabalhando com atendimento ambulatorialneonatal. No entanto, foi após se mudar para Newcastle na Austrália que as coisas tomaramum rumo diferente para ela. Carla trabalhou em uma ONG transdisciplinar centrada nafamília em Newcastle, o que a despertou o interesse de aprender mais afundo sobre ummodelo de prática que segundo ela “transformou sua prática” para sempre. “Tive o privilégio de ter um treinamento aprofundado sobre a PCF nessa ONG que trabalhei, e não consigo definir em palavras os benefícios que esse conhecimento trouxe não só para aminha vida, mas também para a vida das famílias com as quais eu trabalhava”, afirma Carla.

Hoje, Carla tem feito alianças com nomes de conceito nesse tema para levar esseconhecimento internacional para o Brasil em formato de cursos e supervisões corporativas. Baseados nos achados de suas pesquisas e na literatura internacional dos pioneiros nesseassunto como Estados Unidos, Austrália e Canadá, Carla pretende tornar esse conhecimentoacessível e disponível a todos os profissionais da intervenção infantil no Brasil. Seu network internacional de experts no tópico proporciona um conhecimento ímpar eprivilegiado para os terapeutas da intervenção infantil que desejam se atualizar sobre o quehá de mais atual no mercado. “Cientificamente falando, os profissionais que aderem àPrática Centrada na Família conseguem aumentar os resultados de suas intervenções ematé 99%, e só tem uma palavra que separava os meus resultados antigos de 1% para os resultados atuais de 99%: conhecimento. Bastou eu ter acesso a um conhecimentodiferente, e eu pude gerar um resultado diferente”, ela afirma. Carla disse que já tem planos para um doutorado no tópico, mas preferiu ainda não revelardetalhes. Por hora ela afirma que seguirá a todo vapor compartilhando seu conhecimentocom os profissionais da área na sua “pátria mãe”, como ela se refere ao Brasil.

Mais informações, visite www.carlalage.com

Media Contact
Company Name: Carla Lage
Contact Person: Carla
Email: Send Email
Country: Brazil
Website: www.carlalage.com


Data & News supplied by www.cloudquote.io
Stock quotes supplied by Barchart
Quotes delayed at least 20 minutes.
By accessing this page, you agree to the following
Privacy Policy and Terms and Conditions.
 
 
Photos copyright by Jay Graham Photographer
Copyright © 2010-2020 Sausalito.com & California Media Partners, LLC. All rights reserved.